Home / Saiba Mais / Congresso Argentina

dez 18th

2015

Posted in Saiba Mais
Comments 0

Entre os dias 1-5 de novembro de 2015 foi realizada o VII Congreso Argentina de Parasitologia, evento foi realizado na cidade de Bariloche na província de Rio Negro na Argentina.

Congresso Argentina

Este ano o tema do evento foi: Distintos enfoques, nuevos desafios. E durante o período do evento mais de 100 profissionais de várias partes do mundo discutiram os problemas a respeito das diversas parasitoses em animais e humanos.

Um dos simpósios realizados neste ano teve como tema: O estado sanitário y parasitismo em poblaciones de tortugas, aves y mamíferos del Atlántico Sudoccidental e contou com a participação do Dr. Marcelo Bertellotti (CENPAT-Centro Nacional Patagónico- Argentina) com o tema da palestra: Estado sanitário y parasitismo em poblaciones de pinguinos, Dra. Soledad Leonardi (CENPAT-Centro Nacional Patagónico- Argentina) com o tema: Estado sanitário de pinnípedos antárticos: Qué sabemos y qué nos pueden decir SUS parasitos? E Dr. Max Rondon Werneck (BW Consultoria Veterinária-Brasil) com o tema: What we know about sea turtles parasites in the southwestern Atlantic Ocean region? Este último resumo encontra-se disponível logo abaixo.

Leave a comment

Your email address will not be shared or published. Required fields are marked *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.